Diversão e Beach Clubs em St. Barth

Diversão Garantida

Definitivamente, St. Barth não é Ibiza. Mas há animação de sobra. Conheça os lugares mais trendy para se jogar sob a luz do sol ou das estrelas, segundo o DJ Jack-E – que comanda as pickups das festas mais exclusivas do Brasil e de St. Tropez, onde ele mora.

 


DIA 

 

Nikki Beach

Pessoas dançando, barmans servindo mojitos e a cozinha lançando barcos de sushis. Assim é o domingo no Nikki Beach. Por trás das lentes dos seus óculos escuros, dê uma olhada discreta nas celebridades

@nikkibeachsaintbarth

 

Shellona Beach

Um ambiente cool com atmosfera musical todos os dias, no melhor estilo Ibiza e Mykonos. O menu assinado pelo chef Yiannis Kioroglou traz a gastronomia mediterrânea para nosso “paraíso francês”. As pequenas burratas com abobrinha e pesto, seguidas pelo mahi mahi à la méditerranéenne, ou o t-bone são ótimas pedidas. Tomar um cocktail assistindo ao sol se pôr é algo que você não vai se esquecer jamais.

@shellona_stbarth

 

Gyp Sea

Localizado em Pelican Beach, no final da famosa Saint-Jean, o lugar combina restaurante, bar, DJs e uma boutique com mimos locais selecionados. O Rum Bar oferece drinks próprios à base da “bebida oficial” local, além de uma seleção de runs raros. Caso você se canse de descansar, é possível se mexer na praia, em atividades como stand-up-paddle, snorkel e mergulho com seabob.

@gypsea_stbarth

 

Le Rivage

Situado em Gran Cul de Sac, o recém-inaugurado Le Rivage é uma reedição do restaurante de mesmo nome que já foi um clássico da ilha. O lugar agora fica à beira-mar e combina beach club e restaurante, primando pela culinária italiana. Aproveite a seleção de antepasti com os musts da casa para dividir (a partir de quatro pessoas).

@lerivagestbarth

 

 


NOITE

 

Le Ti St Barth

O restaurante da bela Carole Gruson funciona também como bar e boate. O jantar de terças e sábados é agitado, cheio de gente bonita, a começar pelo staff, mas fica animado mesmo na alta temporada, quando recebe celebridades e tem festas quase todos os dias da semana.

@letistbarth_sbh

 

La Guérite

Point de gente bonita, amigos do gerente Nico, um cara supercool. A noite começa com boa comida, desfile de moda e às 23h o som está bombando!

@laguerite_stbarth

 

Bagatelle

É o lugar onde você verá as pessoas mais animadas e divertidas do planeta, todas dançando em cima de suas mesas. Divirta-se!"

@bagatellestbarth

 

Bonito

É o meu lugar favorito quando penso em um drink. Sem contar que dali temos uma vista espetacular de Gustavia.

@bonitostbarth

  

Black Ginger

Meu lugar favorito em St. Barth. É lá que está o legendário host Patrick. Um lugar para ver e ser visto, e, de quebra, ainda serve um ótimo menu de cozinha asiática.

@blackgingersbh