• Início
  • News
  • Apresentando a Barthelemy
  • Apresentando a Barthelemy

    Apresentando a Barthelemy

    Destino sempre concorrido, St. Barthélemy (ou St. Barth, para os íntimos) combina a sofisticação dos mais concorridos balneários ao redor do mundo com o descontraído estilo de vida do Caribe, o que significa que é exclusivo, mas totalmente despretensioso.

    St. Barts

    Foram estes pilares, a paixão por viagens e pelo mundo da moda, que inspiraram a criação da Barthelemy. A primeira marca a produzir Shorts de praia sob medida, trazendo uma nova abordagem a moda praia alinhando todo o caimento e sofisticação da alfaiataria clássica à modernidade dos melhores tecidos disponíveis no mercado.

    Cada short é construído usando uma metodologia de alfaiataria com os tecidos mais modernos do mercado, para garantir um exterior agradável e à prova de água. Com um ajuste personalizado através de um regulador lateral e uma modelagem clássica.

    Barthelemy Swim Shorts

    Uma etiqueta interna permite personalizar cada shorts com o seu nome. Eles carregam o espírito da Barthelemy por apresentar um apelo internacional e uma filosofia atemporal com uma perspectiva moderna.

    Barthelemy Swim Shorts
    Barthelemy é uma experiência que promete oferecer coleções emocionantes e extraordinárias para todos os dias, temporada após temporada.