Barra Grande Piauí

Ainda não muito explorado, o litoral do Piauí surpreende na beleza natural, principalmente quando se fala de Barra Grande. O local é um vilarejo mais simples, com muita cultura local, praias maravilhosas e muita coisa a ser explorada, principalmente para os adeptos aos esportes.

Barra Grande Barthelemy

Para o Kitesurf com certeza Barra Grande guarda uma das melhores águas brasileiras. Aliás, é um dos programas quase obrigatórios para quem visita o destino, pelo menos uma aula para ter a sensação.

Barra Grande Piauí

Leo Galvão Barthelemy
Léo Galvão

O paraíso para relaxar, como define Iran Felinto, produtor do We Love BG e frequentador assíduo da praia, dispõe de muita hospitalidade e tranquilidade – só não muito durante as festas badaladas de Ano novo. “Adoro aproveitar o mar, velejar e praticar kitesurf. Barra Grande permite a prática de muitos esportes. E ainda há passeios bem legais, como a Rota do Cavalo-Marinho e o Passeio do Peixe-Boi Marinho”.

Léo Galvão, Relações Públicas em São Paulo, também é fã do lugar desde pequeno. “Nasci em Teresina, capital do Piauí, então nas férias de julho e janeiro eu embarcava para o litoral, Barra Grande, com família e amigos. Era tudo o que me fazia feliz”. Hoje, ele conta que muita coisa mudou e o local que era super tradicional se tornou mais democrático, com restaurantes variados e programações novas. “Para comer a melhor comida da sua vida, procure a Chef Muller, onde ela estiver cozinhando é o lugar certo. Depois disso, coma no Lá Cozinha, Manga Rosa e sorvete na Ora Bolas. E não esqueça de dançar forró no Maoumé!”, indica Léo.

Publicar um comentário

Noticia

Moderado