• Início
  • News
  • Carneiros
  • Carneiros

    Carneiros

    Eleita entre as 10 praias mais bonitas do mundo e a segunda do Brasil, Carneiros não podia ficar de fora do roteiro Barthelemy. Território de natureza virgem e paisagens inesquecíveis, os 2km da Costa de Carneiros - em Pernambuco - atrai pessoas do mundo inteiro.  

    Durante o dia na praia de Carneiros os protagonista são o mar e os beachclubs - confortáveis, temporários e badalados no Réveillon. Felipe Lombardi, sócio das festas de final de ano do local, conta que o ritual diário em Carneiros é banho de mar e seguir para o MoutonBeach Club. “No fim de tarde também gosto de sair de barco para ver o pôr do sol do meio do mar. É lindo demais! Costumo dizer que é a nossa Monalisa”, compara ele a natureza de Carneiros à obra de arte.  

    Felipe Lombardi e Gui Chueire - Barthelemy Shorts - Carneiros
    Felipe Lombardi e Gui Chueire por Alexandre Furcolin

    Para uma experiência completa de conexão com a natureza e cultura da região, Gui Chueire, também sócio do Réveillon de Carneiros, sugere dois passeios que diz ser exóticos e imperdíveis. O primeiro é um tour no mangue com direito à ostras frescas e, o segundo, é reservar um dia para ir à Ilha de Santo Aleixo para curtir uma das águas mais cristalinas do país. “Quando estou em Carneiros me sinto mais leve”, afirma ele.