Carneiros

Eleita entre as 10 praias mais bonitas do mundo e a segunda do Brasil, Carneiros não podia ficar de fora do roteiro Barthelemy. Território de natureza virgem e paisagens inesquecíveis, os 2km da Costa de Carneiros - em Pernambuco - atrai pessoas do mundo inteiro.  

Durante o dia na praia de Carneiros os protagonista são o mar e os beachclubs - confortáveis, temporários e badalados no Réveillon. Felipe Lombardi, sócio das festas de final de ano do local, conta que o ritual diário em Carneiros é banho de mar e seguir para o MoutonBeach Club. “No fim de tarde também gosto de sair de barco para ver o pôr do sol do meio do mar. É lindo demais! Costumo dizer que é a nossa Monalisa”, compara ele a natureza de Carneiros à obra de arte.  

Felipe Lombardi e Gui Chueire - Barthelemy Shorts - Carneiros
Felipe Lombardi e Gui Chueire por Alexandre Furcolin

Para uma experiência completa de conexão com a natureza e cultura da região, Gui Chueire, também sócio do Réveillon de Carneiros, sugere dois passeios que diz ser exóticos e imperdíveis. O primeiro é um tour no mangue com direito à ostras frescas e, o segundo, é reservar um dia para ir à Ilha de Santo Aleixo para curtir uma das águas mais cristalinas do país. “Quando estou em Carneiros me sinto mais leve”, afirma ele. 

Deixe um comentário

Por favor esteja ciente que comentários devem ser aprovados antes de serem publicados