Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um dos principais arquipélagos do Nordeste brasileiro. Além de várias opções de paisagens e praias, o local também possui um parque marinho e um santuário ecológico protegido.

Noronha - Barthelemy

Procurado por pessoas que gostam de contato direto com a natureza, aventuras e lugares paradisíacos, Noronha é o destino perfeito para as férias de verão e Réveillon. A movimentação de pessoas bacanas e a badalação do período de final de ano levaram melhores infraestruturas para o arquipélago - incluindo ótimos restaurantes.

Fernando de Noronha - Barthelemy

Victor Carvalheira - Fernando de Noronha - Barthelemy
Victor Carvalheira por Alexandre Furcolin

“Em Noronha me sinto mais motivado com a vida. Me renovo, me conecto com a natureza e me divirto em um lugar excepcional” diz Victor Carvalheira, sócio do Réveillon de Noronha. Ele passou a primeira virada de ano na ilha em 2014 e nunca mais mudou o destino. “É um paraíso natural com uma energia surreal”, afirma.

Fernando de Noronha - Barthelemy

Tuca Noronha, morador local e sócio do Réveillon de Zé Maria, também enfatiza a energia especial do local para a virada de ano. “Aqui ninguém é melhor que ninguém, não existe diferenciação. Está todo mundo junto no mesmo barco”, comenta.

Tuca Noronha por Alexandre Furcolin
Tuca Noronha 

O romance dele com Fernando de Noronha começou bem cedo e por influência de seu pai, que se mudou para a ilha quando Tuca era criança. Assim que acabou os estudos, sem pensar duas vezes, ele seguiu os mesmos passos. Para quem está planejando visitar o destino Tuca aconselha levar muita disposição, tendo em vista que a natureza do lugar é perfeita e vale a pena andar por tudo. “Gosto das trilhas e de ir para as praias a pé aproveitando a natureza, é surreal! No cantinho direito da Praia do Bode tem uma piscina natural que eu amo e também sou fã da Baía dos Porcos”, conta ele.

Publicar um comentário

Noticia

Moderado