Hotéis em St. Barths

A ilha de St Barths, além de possuir grande riqueza natural, também investe no luxo de suas hospedagens. Conhecida pelos refinados refúgios à beira-mar, a ínsula colonizada por franceses é um excelente destino para quem busca conforto e privacidade.

Sempre apostando não só na comodidade, mas também no visual, todos os hotéis de luxo da ilha possuem vistas espetaculares para o mar azul-turquesa. Até mesmo os mais exigentes viajantes podem se surpreender com as decorações nos hotéis de St Barth, que exploram diversos temas - dos neutros aos personalizados.

 Isle de France - O hotel que em outubro de 2014 se juntou a Cheval Blanc collection fica na praia Flamands. Hotel todo branco, em estilo colonial, com grandes varandas. A praia é muito bonita e deserta. O agito é por conta do hotel, badalado e chique.

 

 

Eden Rock - o legendário hotel que desde os anos 50 recebe hóspedes ilustres, fica em St. Jean, próximo do agito, das lojas e do porto. A estrutura do hotel foi construída em cima de rochas e envolta por areia, o que faz parecer uma ilha dentro de outra ilha. As lindas villas, quartos e residências possuem vistas deslumbrantes e cada um é decorado no seu próprio estilo. O Eden Rock tem uma pequena praia particular que é cercada por corais; uma jóia rara! Badalado, recebe hóspedes e visitantes bastante festeiros. A Villa Rockstar dentro do hotel, é uma casa que tem piscina, mordomo, spa, cinema e até um estúdio de música!

Hotel Christopher - charmoso, romântico e com uma piscina de frente para o mar. Não deixe de tomar um drink vislumbrando a vista lindissima e curtir o pôr-do-sol. Recém reformado, conta com quartos limpos, modernos e espaçosos. A equipe do hotel é muito simpática e o restaurante também é bem recomendado.

 Le Toiny - sofisticado e superexclusivo, tem arquitetura colonial e fica no alto de uma encosta. Desça a trilha até a praia. As vilas possuem piscina privada e a vista é privilegiada.

Guanahani - fica na Grand Cul-de-Sac e é um dos hotéis mais tradicionais da ilha. Seu estilo é o mais próximo de um resort de luxo e é ótimo para ir em família. Fica em frente a praia e conta com um serviço de bar atencioso. O hotel também é conhecido pelo o seu excelente Spa.

Le Sereno - é relativamente novo e tem sido muito procurado. É mais tranquilo que o Guanahani e fica na mesma praia. Kitesurfistas e velejadores fazem ponto no hotel.

 


 


Publicar um comentário

Noticia

Moderado