• Início
  • News
  • Jericoacoara
  • Jericoacoara

    Jericoacoara

    Para colecionar vivências incríveis, presenciar o que há de mais lindo na natureza e mergulhar na cultura do estado do Ceará, Jericoacoara é o lugar. Águas cristalinas, dunas de areia e muitos lugares turísticos ocuparão seus dias por lá.

    Jericoacoara Barthelemy

    Normalmente o lugar é e se comporta como um pequeno vilarejo, simples, fácil de ir e vir e com um perfil low profile. Porém, ao se aproximar do final de ano, tudo gira em torno do badalado e bem frequentado Réveillon. “Jeri é um lugar em que você não precisa repetir o que vai fazer. Tem o Rancho do Peixe, o espetacular Guriu, os passeios de utv, quadriciclos, beach clubs, festas e por ai vai”, diz Pedro Caldas, sócio do Réveillon do local.

    Jericoacoara Barthelemy

    Jericoacoara Barthelemy

    Jericoacoara é um destino para quem gosta de liberdade, de ter seus momentos e horários, em meio à praias paradisíacas. O lugar oferece uma simplicidade genuína e bonita que é rara nos dias atuais. “Me sinto em casa, seguro, feliz e leve. São poucos lugares no mundo que me tocam dessa maneira, e Jeri é um deles”, conclui Pedro.

    Jericoacoara Barthelemy