Pipa

Localizado no estado do Rio Grande do Norte, Pipa faz parte do município de Tibau do Sul. Para quem gosta de conforto, comida excelente e praias impressionantes, Pipa é o lugar!

Pipa Barthelemy

Durante o dia, a curtição fica entre as pousadas, piscinas de hotéis e o mar. Herculano Azevedo, sócio do Let’s Pipa, indica pegar um Day Use na Ponta do Pirambu para conhecer o lugar e pessoas diferentes. “Escolho ir para Pipa na minha virada de ano pela beleza, vibe e pela comodidade que podemos usufruir”, comenta.


Herculano Azevedo Pipa Barthelemy
Herculano Azevedo por Ale

A estrutura de Pipa é completa e os atendimentos dos lugares são ótimos, assim como a culinária local - uma experiência à parte. Durante a noite, o centrinho da cidade bomba! A maioria dos melhores restaurantes brasileiros e internacionais ficam ali. “No Tapas, o atum selado em crosta de gergelim e batata doce com wasabi é coisa de cinema. Também indico o Aprecie e Oca Toca”, diz Herculano.

Pipa Barthelemy

Pipa Barthelemy

Pipa é um destino perfeito se você procura um verão completo para se desconectar e sentir-se mais leve. Até porque é impossível não relaxar no local.

Publicar um comentário

Noticia

Moderado