Punta del Este

Destino fora do Brasil, mas ainda muito perto e lotado de brasileiros, Punta del Este é uma ótima opção para quem quer passar férias e Réveillon em um estilo mais europeu e com temperatura amena. O local, que já foi considerado o balneário mais luxuoso da América do Sul, dispõe de uma lista de hotéis cinco estrelas com cassinos e restaurantes refinados.

Punta Barthelemy

Há quatro anos convidado para ser o relações públicas da virada de ano no Fasano Las Piedras, Juan Moraes conta que a experiência gastronômica em Punta é obrigatória em qualquer roteiro. “Um dos pontos altos de estar em Punta é escolher entre os milhares de restaurantes ótimos para almoçar e, em seguida, ir para as festas e sunsets. Tudo sempre muito cool e sofisticado”, diz. Entre os favoritos dele estão o restaurante do Hotel Fasano – que tem uma vista incrível –, e o Bodega Gárzon, para degustar o melhor da culinária Uruguaia.

Punta Fasano Barthelemy

Juan Moraes Barthelemy
Juan Moraes

Outro lugar imperdível, segundo Juan, para entrar na vibe do lugar é José Ignácio. A região fica próxima de Punta e reserva restaurantes na areia – La Huella e La Susana –, os quais se transformam em beachclubs no final do ano e são perfeitos para apreciar o pôr do sol.  “Quando assisto o sunset em Punta é sempre muito especial. Me sinto grato à vida”, comenta Juan.

Publicar um comentário

Noticia

Moderado