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Continue comprandoA área de Departamento Pessoal é a área responsável por supervisionar e coordenar todos os processos relacionados à administração de pessoal, além de promover boas práticas de gestão de pessoas.
Perfil da Vaga
Buscamos pessoas com diferentes backgrounds culturais e profissionais com experiencia em varejo é um diferencial. Valorizamos pessoas focadas no cliente interno e externo (Escritório e Lojas), com visão estratégica e analítica sobre todos os processos de Departamento Pessoal e Folha de Pagamento, visando precisão e padronização de informações gerenciais.
Principais Responsabilidades
• Contribuir com o processo de Onboarding dos funcionários (Equipes Loja – Escritório);
• Responsável por reestruturar e organizar o processo de Admissão e Desligamento dos funcionários (Equipes Loja – Escritório);
• Responsável por estruturar e organizar processos gerais da área de RH (folha de pagamento, controle de férias, horas extras, bancos, faltas, atestados, dentre outros);
• Manter sempre revisão dos contratos de trabalho;
• Manter sempre revisão geral dos valores de salários fixos, comissões e benefícios;
• Gestão e revisão dos benefícios (VR, VT, dentre outros);
• Suporte geral aos funcionários (Equipes Loja – Escritório);
• Responsável pela revisão geral e conferência mensal da Folha de Pagamentos;
• Gerenciar fechamento de ponto eletrônico (Equipes Loja – Escritório);
• Gerenciar fechamento de férias, rescisões, folha de pagamento/adiantamento;
• Envio de holerites/cartão de pontos/recibos para todos os colaboradores CLT e PJ – automatizado via sistema;
• Gerenciar contratos e NFs dos colaboradores prestadores de serviço;
• Acompanhar e informar o andamento da convenção coletiva dos sindicatos;
• Suporte aos gestores e aos colaboradores nas dúvidas e informações; orientações de acordo com a legislação trabalhista; Suporte na parametrização de postos de trabalho e hierarquia da gestão do ponto;
• Auxílio nos processos de Recrutamento e Seleção;
• Implantação de sistema para melhor gestão da área, padronização e melhoria nos processos;
• Responsável pela organização de arquivo de documentos admissionais, demissionais entre outros relacionados aos funcionários.
Requisitos Necessários
• Conhecimento em pacote office;
• Formação acadêmica em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
• Experiencia em Varejo no mínimo 4 anos;
• Conhecimento avançado em excel;
• Conhecimento avançado em cálculos de Folha de Pagamento (rescisões, cálculo de férias, cálculo de jornada de trabalho, etc)
• Habilidades analíticas;
• Ser organizado;
• Flexibilidade e adaptabilidade;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Disposição, pró-atividade e dinamismo;
• Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e de adaptação às mudanças de prioridades.
Informações Adicionais
• Local de Trabalho: São Paulo/SP. Região dos Jardins;
• Jornada de Trabalho: Presencial, 44 horas semanais;
• Salário Fixo;
• Vale Refeição.
Envie seu cv com o título da vaga e nome completo para rh@barthelemy.com.br