Shopping bag
Oops! Seu carrinho ainda está vazio!
Confira nossos produtos e encontre algo para você.
Continue comprandoConfira nossos produtos e encontre algo para você.
Continue comprandoO gerente da Barthelemy é um embaixador da marca garantindo que cada cliente seja surpreendido e encantado pela narrativa Barthelemy, elevando a impressão da marca, descobrindo os anseios, necessidades dos clientes e construindo relacionamentos duradouros, reais, transmitindo o conceito e o DNA da marca aos nossos clientes e criando experiencias memoráveis.
Perfil da Vaga
Buscamos pessoas com diferentes backgrounds profissionais com experiencia em varejo. Valorizamos pessoas criativas, focadas no cliente, com visão estratégica para o atingimento de resultados, que valorizem ambientes com possibilidades de crescimento acelerado e que tenham a excelência no DNA. Experiência no mercado de luxo, expertise em alfaiataria e inglês são diferenciais para essa posição.
Principais Responsabilidades
· Supervisionar e garantir o bom funcionamento de todos os aspectos das operações da loja;
· Garantir a boa realização de funções operacionais;
· Garantir o desempenho das vendas e atingimento das metas definidas;
· Realizar o gerenciamento do estoque e atendimento ao cliente;
· Recrutar, formar, liderar, motivar uma equipe de vendedores com o objetivo de oferecer um serviço e atendimento excepcional;
· Implementar estratégias eficazes de merchandising para maximizar o apelo visual e impulsionar as vendas seguindo as orientações da Matriz;
· Garantir a conformidade com as políticas e procedimento da empresa;
· Monitorar a analisar tendencias de vendas, feedback de clientes e insights de mercado;
· Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
· Gerenciar os níveis de estoque, incluindo realização de pedidos reposições;
· Coordenar a manutenção e reparos da loja, garantindo um ambiente para os clientes e funcionários;
· Atuar como embaixador da marca garantindo que os valores; Barthelemy sejam vivenciados pela equipe e por nossos clientes;
· Comunica-se com a sede, criar relatórios e informações operacionais conforme solicitado;
Requisitos Necessários
· Conhecimento em pacote office;
· Habilidades de liderança e gestão;
· Conhecimento em gestão de estoque;
· Habilidades de comunicação;
· Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
· Capacidade de tomada de decisão;
· Ser organizado e saber fazer realizar gestão de tempo;
· Conhecimento de produtos e mercado;
· Habilidade financeiras;
· Adaptabilidade a mudanças;
· Capacidade motivação e inspiração;
· Empatia e inteligência emocional;
Informações Adicionais
· Jornada de Trabalho: 44 horas semanais;
· Salário Fixo;
· Comissão;
· Vale Alimentação;
· Vale Refeição;
· Vale Transporte;