TROCA E DEVOLUÇÃO

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

O processo de Trocas e Devoluções ocorre diretamente em nosso Site, no link: https://barthelemy.troque.app.br. O sistema solicitará o CPF ou e-mail utilizado na compra, e o número do pedido. Caso prefira, entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento (contato@barthelemy.com.br ou WhatsApp (11) 91047-6866).


1. TROCA

Os produtos adquiridos através do site da Barthelemy, poderão ser trocados diretamente em nosso site, ou ainda em alguma de nossas lojas, sem necessidade de comunicação prévia.

Em todos os casos, o limite para a realização da troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da peça. Para as compras de dezembro contamos com prazo estendido de 60 dias.

2. DEVOLUÇÃO

As devoluções para restituição dos valores pagos, deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

3. CONDIÇÕES

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Após o recebimento, o produto passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 5 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

4. PROCEDIMENTO DE ENVIO

O envio do produto a ser devolvido ocorrerá sem nenhum custo, podendo ser realizado por meio de entrega em uma Agência dos Correios (o código de devolução será emitido automaticamente no site).

Caso prefira agendar uma Coleta Domiciliar, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento (contato@barthelemy.com.br ou WhatsApp (11) 91047-6866) e verifique a disponibilidade para seu Endereço. O produto será coletado no endereço de entrega do pedido, no horário comercial, com possibilidade de agendamento da data. *O serviço de Coleta Domiciliar depende da disponibilidade do serviço pelos Correios, variando de acordo com o CEP do endereço.

 

5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Barthelemy se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

 O estorno dos valores pagos será processado, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

O prazo para realização do estorno é de até 5 (cinco) dias úteis. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, devido à política financeira da administradora do cartão.